Liftderma Funciona? Onde Comprar?

liftderma-funcionaLiftderma: a nova fonte da juventude!

O que os alquimistas buscavam está aqui.

Não adianta lutar contra o tempo; ele funciona da mesma forma para todos. Mas você pode desafiá-lo!

Com Liftderma, você consegue diminuir as linhas de expressão sem injeções, sem dores, sem cortes, sem efeitos colaterais… e sem perder a expressão facial.

Sua fórmula em creme aumenta a produção de colágeno, uma proteína natural que fornece a sustentação do nosso corpo e que é o responsável pela firmeza da pele.

Com o passar do tempo, a produção de colágeno tende a diminuir e, por isso, a firmeza da pele tende a não ser mais a mesma e o brilho da juventude parece não

estar mais tão vibrante.

Mas relaxa, Liftderma dá um up – na produção de colágeno e em você!

O uso de Liftderma atenua linhas de expressão e rugas, proporcionando uma textura muito mais jovial à pele. É um creme novo e com rápida absorção – ou seja, nada de ficar melecada!

Liftderma tem em sua bula componentes especiais e essenciais para uma pele mais bonita e jovem: é rico em ácidos graxos poli-insaturados e ácidos linoleicos e linolênicos.

Mas o que cada componente faz?

Ácidos graxos poli-insaturados: ajuda na permeabilidade da pele, deixando-a mais hidratada e macia.

Ácidos linoleicos e linolênicos: derivados do óleo de prímula, auxiliam na hidratação, vermelhidão, firmeza e elasticidade da pele. Ou seja, tudo o que queremos para a nossa pele, né?

Liftderma funciona mesmo!

Eficácia comprovada

Segundo estudos de pesquisadores da Universidade do Chile, Liftderma ajuda nos fatores de regeneração dos tecidos, auxilia e normaliza a pigmentação da pele e auxilia nas correções preventivas e corretivas graças aos componentes que comprovadamente têm efeitos na hidratação cutânea.

Liftderma também funciona estimulando o corpo a produzir duas poderosas proteínas essenciais essenciais para que sua pele tenha uma aparência jovem, colágenio e elastina. Vamos dar uma olhada nos efeitos de cada uma.

Clique Aqui Para Comprar Liftderma No Site Oficial

Colágeno

efeitos de liftdermaO colágeno é uma proteína constituída por aminoácidos, que por sua vez são constituídos por carbono, oxigênio e hidrogênio. O colágeno contém aminoácidos específicos – glicina, prolina, hidroxiprolina e arginina.

Ele constitui aproximadamente 30% das proteínas do corpo. Estas são estruturas resistentes e fortes encontradas em todo o corpo: nos ossos, tendões e ligamentos.

Onde o colágeno é encontrado?

Na natureza, o colágeno é encontrado exclusivamente em animais, especialmente na carne e nos tecidos conjuntivos dos mamíferos. O colágeno é parte do tecido conjuntivo da pele e ajuda na firmeza, flexibilidade e na constante renovação das células da pele. Ele é vital para a elasticidade da pele.

Os ligamentos são outro tipo de tecido conjuntivo que conectam dois ossos e, consequentemente, mantém as articulações conectadas. Os tendões são semelhantes mas têm um tipo de tecido diferente, que conecta os músculos aos ossos. Todos estes tecidos, ossos, ligamentos, tendões e os próprios músculos esqueléticos, são compostos por proteínas. Uma das proteínas mais predominantes é chamada colágeno.

O colágeno é o componente principal do tecido conjuntivo, e é a proteína mais abundante nos mamíferos, formando cerca de 25% a 35% do teor de proteínas de todo o corpo.

O que o colágeno faz?

O colágeno ajuda a fortalecer várias estruturas do corpo e a proteger estruturas como a pele, impedindo a absorção e a disseminação de substâncias patogênicas, toxinas ambientais, micro-organismos e células cancerosas. A proteína colágeno é o cimento que mantém tudo junto.

O colágeno também está presente em todos os tecidos dos músculos lisos, dos vasos sanguíneos, do trato digestivo, do coração, da vesícula biliar, dos rins e da bexiga, mantendo as células e os tecidos unidos. O colágeno é ainda o principal componente do cabelo e das unhas.

Clique Aqui Para Comprar Liftderma No Site Oficial

Elastina

mulher antes e depois de usar o produto
Resultados de Liftderma

Quando perguntada qual proteína é a mais importante para manter a pele jovem (firme, elástica e sem rugas), a maioria das pessoas e muitos especialistas responderiam colágeno. (Tudo bem, a maioria poderia dizer: “Eu não faço idéia!” Ou “O que é uma proteína?”, mas você entendeu o que eu quis dizer…). De fato, o colágeno é importante para a pele – é a principal proteína estrutural que mantém a pele segura. No entanto, há uma outra proteína da pele que é pelo menos tão importante quanto o colágeno: a elastina. A elastina é uma proteína encontrada em qualquer tecido conjuntivo elástico. Ela é responsável pela capacidade dos tecidos em retomar a forma original após serem esticados.

Química da elastina

A elastina é uma proteína composta essencialmente pelos aminoácidos glicina, valina, alanina e prolina. Assim como o colágeno, ela é produzida pelas células do tecido conjuntivo, chamadas fibroblastos. Mais precisamente, os fibroblastos secretam tropoelastina, uma forma imatura e solúvel de elastina. As moléculas de tropoelastina são então reticuladas numa reação catalisada pela enzima Lisil Oxidase (LOX), formando uma teia durável e resistente de fibras de elastina, que se comporta de forma semelhante ao látex.

A elastina e o envelhecimento

Um teste simples para o envelhecimento da pele é verificar quanto tempo ela leva para voltar ao lugar após ser puxada com um beliscão (Você pode fazer o teste com a parte de trás da sua mão). Uma pele jovem volta ao lugar quase imediatamente. Uma pela mais velha leva vários segundos. A razão para esta diferença é a quantidade e a qualidade de elastina na pele.

A quantidade de elastina na pele geralmente tem seu pico na adolescência ou no início da idade adulta, diminuindo em seguida. Os fibroblastos em peles mais velhas têm a capacidade de produção de nova elastina bem reduzida. Esta deficiência não parece ser um resultado da perda de fibroblastos ou de outras mutações em genes que codificam a elastina. Mais provavelmente, as mudanças relacionadas com a idade no ambiente bioquímico da pele interrompem a produção de elastina. Liftderma ajuda a restaurar os níveis de elastina devolvendo à sua pele os níveis de elasticidade da juventude.

Clique Aqui Para Comprar Liftderma No Site Oficial

Liftderma tem ainda outro ingrediente bastante poderoso que também merece uma olhada, o ácido hialurônico.

Ácido hialurônico

O Acido Hialurônico (Ácido Hialurônico, Hialuronato de Sódio, AH) tem muitos benefícios e é um dos ingredientes mais interessantes presente no liftderma. Naturalmente encontrado no corpo, o ácido hialurônico hidrata a pele e a torna jovem e tonificada — peles jovens são naturalmente repletas de ácido hialurônico.

O ÁCIDO HIALURÔNICO É NATURAL?
exemplo dos resultados de liftderma na pele
Outro exemplo de uso

O ácido hialurônico é um glicosaminoglicano natural (polissacarídeos que são um componente importante do tecido conjuntivo) e pode ser derivadas de várias fontes como alimentos, suplementos e produtos tópicos. O AH é amplamente distribuído por todo o tecido conjuntivo, neural e epitelial. É um dos principais componentes da matriz extra-celular (o tecido que proporciona suporte estrutural para as células). Em suma, o ácido hialurônico ajuda muitas áreas importantes do corpo, com um benefício notável para as articulações e para a pele.

ÁCIDO HILAURÔNICO NO CORPO

Curiosamente, o ser humano médio tem cerca de 15 gramas de ácido hialurônico no organismo, um terço das quais é “usada” (sintetizada e degradada) todos os dias.

FUNÇÕES DO ÁCIDO HILAURÔNICO

O ácido hialurônico beneficia a função dos tecidos mole, como o apoio às juntas e o combate à osteoartrite. Ele é responsável, em parte, pela capacidade de resistência da cartilagem e por sua habilidade em resistir à compressão. Como um dos principais componentes da matriz extra-celular, o ácido hialurônico é um componente importante de cartilagem articular 1, onde ele se encontra presente como um revestimento para cada célula (condrócitos).

Razão pela qual é importante para a pele

À medida que envelhecemos, a umidade da pele pode cair significativamente, fazendo com que a pele perca a elasticidade e exponha os sinais de envelhecimento. O ácido hialurônico desempenha um papel crítico na saúde da pele devido à sua capacidade única em manter a umidade ( um litro de água para cada grama de ácido hialurônico).

O ácido hialurônico também é um “nutriente inteligente”, pois pode ajustar sua taxa de absorção com base na umidade – de acordo com a época e o clima.

PESQUISA SOBRE O ÁCIDO HIALURÔNICO

Pesquisadores descobriram que os suplementos de ácido hialurônico são diretamente relacionados ao aumento de umidade da pele. A análise microscópica da superfície da pele mostra um aumento de suavidade e melhora das rugas.

Ao contrário do colágeno, o ácido hialurônico é capaz de penetrar nas camadas superiores da pele para melhorar e beneficiar a pele quando aplicado topicamente. O ácido hialurônico é um componente importante da pele, onde beneficia a reparação dos tecidos e sua proteção. Quando aplicada em um creme, o ácido hialurônico forma uma camada permeável pelo ar e penetra na derme, aumentando a elasticidade e hidratação da pele. A barreira protetora da pele retém a umidade, dando à pele uma aparência jovem.

Benefícios do Ácido Hialurônico e Proteção Solar UVB

Um dos elementos mais prejudiciais à pele são os raios UVB do sol. O ácido hialurônico beneficia a pele, pois a protege contra os raios UVB (e elimina as espécies reativas de oxigênio geradas por eles), que pode causar manchas na pele.

Clique Aqui Para Comprar Liftderma No Site Oficial

Como aplicar Liftderma?

Os 4 passos do rejuvenescimento são:

1 – Lave bem seu rosto com sabonete neutro e seque bem. Isso abrirá os poros e preparará a pele para receber e absorver os nutrientes de Liftderma.

2 – Aplique Liftderma nas áreas que necessitam de tratamento. Apenas algumas gotinhas bastam, ou seja, o produto rende muito!

3 – Massageie com movimentos circulares até o produto ser completamente absorvido. Você pode também fazer uma massagem movimentando os dedos de baixo para cima. Isso também ajuda com o inchaço e potencializa o efeito de Liftderma.

4 – Fique linda! Esse passo é fácil, né?

Quanto Custa o Liftderma?

Aqui podemos ver a estrutura de preços atual:

Estrutura de preços liftderma 1

Estrutura de preços liftderma 2

Com uma garantia de satisfação total, você tem 30 dias para testar o produto e se não ficar satisfeita com os resultados terá seu dinheiro de volta. Ou fica com uma pele visivelmente regenerada ou então você não gasta um centavo. Não tem como perder!

Onde Comprar Liftderma?

O melhor é você comprar no site oficial o que lhe dá a garantia de que o produto é genuíno, só tem de clicar no link abaixo:

Clique Aqui Para Comprar Liftderma No Site Oficial

Leia esses relatos de mulheres que testaram e comprovaram a eficácia de Liftderma!

Artigos científicos são ótimos para comprovar a eficácia de um produto, mas nada melhor do que ver os resultados em quem já testou e saber o que elas têm a dizer!

“Os resultados são surpreendentes! Como moro no Rio, sempre tomei muito sol, e desde a adolescência algumas linhas me incomodavam… Com Liftderma, notei que minhas linhas de expressão ficaram muito mais suaves, achei muito bom!”

– Renata Almeida, 32 anos – Rio de Janeiro

“Não acreditei muito a princípio, porque já testei de tudo… Mas os resultados com Liftderma foram o suficiente para me convencer, todos perceberam! Minha pele está visivelmente mais jovem. Não vivo mais sem!”

– Patrícia Coutinho, 45 anos – São Paulo

Está esperando o quê? O tempo continua passando!

Entre nesse desafio contra ele – e ganhe!

Peça já o seu Liftderma. Suas experiências não ficarão mais marcadas no rosto, e sim apenas no coração.

Clique Aqui Para Comprar No Site Oficial

Fontes:

Wikipédia (1)(2)(3)
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1563592
http://www.drugs.com/cdi/hyaluronan.html
http://www.sigmaaldrich.com/life-science/stem-cell-biology/3d-stem-cell-culture/learning-center/what-is-hyaluronan.html
http://www.medicinenet.com/script/main/art.asp?articlekey=24541
http://ghr.nlm.nih.gov/gene/ELN
http://www.elastagen.com/media/The_Science_of_Elastin.pdf
http://www.omim.org/entry/130160
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/books/NBK21582/
http://www.rcsb.org/pdb/101/motm.do?momID=4
http://www.webmd.com/beauty/facial-fillers/collagen-injections
https://www.youtube.com/

Atualizado em Oct 19, 2015 @ 11:31 am

Como classifica este artigo?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Ainda sem votos)
Loading...

4 Comments

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *