O conteúdo do site RevistaDeSaude.com, como texto, gráficos, imagens, e outros materiais contidos no Site RevistaDeSaude.com (“Conteúdo”) são somente para fins informativos. O conteúdo não se destina a ser um substituto para o conselho médico profissional, diagnóstico ou tratamento. Procure sempre o aconselhamento do seu médico ou outro profissional de saúde qualificado com qualquer dúvida que possa ter a respeito de uma condição médica. Nunca desrespeite conselhos médicos ou atrase a procura de conselhos médicos por causa de algo que tenha lido no site RevistaDeSaude.com!

Se você acha que pode ter uma emergência médica, ligue para o seu médico ou o 192 (pronto-socorro) imediatamente (na Europa ligue 112). A RevistaDeSaude.com não recomenda ou endossa quaisquer testes específicos, os médicos, os produtos, os procedimentos, as opiniões, ou outras informações que possam ser mencionados no site. Confie em qualquer informação fornecida pela RevistaDeSaude.com, funcionários da RevistaDeSaude.com, outros que aparecem no Site a convite do RevistaDeSaude.com, ou outros visitantes do site exclusivamente por sua conta e risco.

O Site pode conter materiais sobre saúde ou relacionados com assuntos médicos que são sexualmente explícitos. Se você achar estes materiais ofensivos, você pode não querer usar o nosso site. O Site e o conteúdo são fornecidos “tal como estão”.