Goji Pro Funciona Mesmo?

gojiproConheça o segredo de emagrecimento das atrizes de Hollywood.

A busca pela beleza nem sempre é compatível com a manutenção da saúde. Algumas dietas funcionam muito bem para perder peso, mas comprometem todo o funcionamento do organismo: afetam rins, fígado, estômago, a saúde da pele… Mas com esse segredinho oriental que ganhou não apenas a cabeça, mas o corpo todo de várias celebridades, a saúde ficará tão em alta quanto a sua autoestima!

Goji Pro é um redutor de peso natural que acelera a queima de gordura,e é composto por Vitaminas A, C, E, Cromo, Selênio, minerais quelatos e 20 aminoácidos, além do ingrediente principal: extrato de Goji Berry. Essa é uma fruta que veio da China e do Tibete com pouquíssimas calorias e altos níveis de proteínas, zinco, ferro, Vitamina C e muitos outros nutrientes.

Com Goji Pro, você:

  • Combate a celulite – YES!
  • Protege a pele do Sol.
  • Aumenta a longevidade.

Clique Aqui Para Comprar no Site Oficial

Bula do Goji pro

Como o goji pro funciona mesmo? A resposta está em sua composição. Vamos dar uma olhada mais detalhada.

Vitamina C

Uma quantidade adequada de vitamina C é essencial para o metabolismo da gordura e um baixo teor de vitamina C está associado com o aumento de peso e medida de cintura mais larga. Pacientes com baixo teor de vitamina C têm mais dificuldade em perder gordura na zona abdominal.

A vitamina C é necessária para a produção de moléculas utilizadas na oxidação, ou no metabolismo, de tecido adiposo. Sem vitamina C suficiente, o seu corpo é incapaz de usar a gordura armazenada. Seu corpo ainda está produzindo tecido adiposo para usar como energia, mas é incapaz de usá-lo. Isto provoca uma acumulação de gordura, especialmente na área abdominal.

Níveis inadequados desta vitamina levam também a uma diminuição no uso de gordura durante o exercício e mesmo ao se submeter a atividade extenuante, o corpo é incapaz de metabolizar a gordura sem vitamina C. Isso pode explicar por que algumas pessoas não perdem peso, apesar do exercício físico regular: Essas pessoas podem ser deficiência de vitamina C. Com vitamina C, porém, você pode aumentar o seu potencial de queima de gordura durante o exercício até 400 por cento!

A vitamina C aumenta a diminuição de gordura em cerca de 30 por cento, de acordo com o “Journal of the American College of Nutrition”. Vinte por cento dos adultos na América do Norte não ingerem vitamina C o suficiente e estão, portanto, propensos a uma incapacidade de queimar gordura. No entanto, ao possuir níveis adequados de vitamina C, você pode melhorar drasticamente suas chances de perder a gordura no estômago.

Seu corpo utiliza a vitamina C também para reparar tecidos danificados e iniciar o crescimento da pele, tendões, ossos, dentes e vasos sanguíneos. A vitamina C é, para além disso, um antioxidante e pode desempenhar um papel na prevenção do câncer, doenças do coração e artrite.

Clique Aqui Para Comprar no Site Oficial

Vitamina E

A vitamina E é necessária para produzir glóbulos vermelhos do sangue, bem como sendo necessária para a produção e a saúde muscular. Por causa do seu papel na formação dos glóbulos vermelhas do sangue, bem como a função muscular, a vitamina E pode potencialmente melhorar sua aptidão física.

Como consequência do ponto acima, a vitamina E pode ser um suplemento benéfico como parte de um regime de perda de peso maior. Função muscular melhorada pode ajudar a facilitar a construção de massa muscular magra.

A massa muscular magra queima mais calorias do que a gordura corporal, e vai ajudar a melhorar o metabolismo do seu corpo, tornando-o mais eficiente na queima de calorias.

Selênio

O selênio é um mineral utilizado pelo corpo para regular a função da glândula tireóide e é um mineral essencial para ter uma boa saúde. Uma glândula tireóide saudável ajuda na manutenção do peso, controlando a liberação de hormônios que afetam a forma como a gordura, proteína e carboidratos são usados ​​no corpo. Além disso, o selênio atua como um antioxidante para controlar os radicais livres dentro do corpo, que são substâncias que podem contribuir para o desenvolvimento de certas doenças, tais como doenças cardiovasculares e câncer.

Cromo – a arma secreta!

embalagens de goji proO cromo é um mineral essencial presente no goji pro, talvez o ingrediente mais importante e poderoso para emagrecer, que tem recebido muita atenção já que boas fontes alimentares de cromo são escassas e a sua ingestão é geralmente baixa.

Recentemente, um estudo científico revelou que o cromo aumenta as ações da insulina, o que,  de acordo com o mesmo estudo, mostra que o uso a longo prazo controla efetivamente os níveis de açúcar no sangue (glicose) em pessoas com intolerância a carboidratos. Um melhor controle dos níveis de açúcar no sangue tem vários efeitos positivos.

Quando você come carboidratos, eles são transformados em açúcar e transportados pelo sangue. A intensidade do aumento do açúcar no sangue, e posteriormente o aumento da insulina, varia muito de alimento para alimento. Diminuir a liberação de açúcar no sangue é o primeiro passo para controlar a quantidade de açúcar no sangue e é um dos objetivos mais importantes de qualquer dieta saudável.

Segundo as pesquisas, manter o nível de açúcar no sangue sob controle auxilia desde a melhora de peso, diminuição do nível de gordura e diminuição do apetite, até a prevenção de várias doenças crônicas, como doenças cardíacas, diabetes, etc. Por outro lado, os alimentos que são rapidamente digeridos e que logo são liberados no sangue promovem obesidade, resistência à insulina e outros distúrbios metabólicos que contribuem para doenças e aumento de peso.

A suplementação de cromo é um método simples para melhorar o controle de açúcar no sangue em algumas pessoas. Diversos estudos avaliaram o efeito do cromo nos níveis de glicose e obtiveram resultados variados, mas um número significativo desses estudos mostraram que o cromo pode normalizar os níveis de açúcar no sangue e melhorar a sua utilização e diminuir a necessidade de insulina em pacientes com intolerância à glicose e resistência à insulina. Num estudo, as respostas de açúcar no sangue a uma refeição de pão branco rica em carboidratos foram medidas com e sem uma dose única (400 microgramas) de cromo. A adição de cromo resultou em uma redução de 23% do açúcar no sangue após a refeição. Assim, ingerir o cromo junto com alimentos ricos em carboidratos pode ser uma forma eficaz de reduzir o índice glicêmico da refeição.

Um estudo examinou os efeitos do cromo em ratos que eram obesos e resistentes à insulina. Os resultados mostraram claramente que os ratos que receberam uma suplementação de cromo na sua água melhoraram significativamente as taxas de eliminação de glicose e a sinalização da insulina estimulada no músculo esquelético. Em outras palavras, o cromo adicional melhorou a resistência à insulina normalmente presente nesses animais.

O cromo também desempenha um papel importante no metabolismo de gordura. Diversos estudos têm investigado os efeitos do cromo sobre os perfis lipídicos. Alguns desses estudos relataram reduções nos níveis de triglicerídeos, em até 32%, e redução dos níveis de colesterol total e LDL. Esses efeitos positivos foram observados quando se estudava o risco de doença cardíaca em pessoas saudáveis ​​e em pessoas com diabetes ou intolerância à glicose.

Clique Aqui Para Comprar no Site Oficial

Diminui o desejo por carboidratos

Se você é como a maioria das pessoas, você pode ter um desejo forte e recorrente por alimentos ricos em carboidrato. Desejos por alimentos ricos em amido e cheios de açúcar são comuns e são um tipo de vício que envolve mecanismos similares aos provocados por opiáceos e relacionados a parte do cérebro responsável por dor/prazer.

Em um estudo, foi demonstrado que tomar 600 microgramas de picolinato de cromo durante 8 semanas reduziu significativamente os desejos por carboidratos. Os pacientes que tinham os desejos mais fortes por carboidratos obtiveram os melhores resultados. Quando o açúcar no sangue está baixo, o instinto para procurar açúcares e amidos é amplificado e há uma tendência a exagerar no consumo de calorias. Embora não seja abordado nesse estudo, a suplementação de cromo pode ter ajudado a estabilizar os níveis de açúcar no sangue e diminuir o desejo por alimentos ricos em carboidratos.

Combate a gordura corporal

Houve poucos estudos voltados para a suplementação de cromo em atletas, mas alguns experimentos controlados com duplo-cego e utilização de placebos demonstraram que a suplementação com picolinato de cromo reduz a massa gorda e aumenta a massa magra do corpo e pode levar a perda de peso. Em um estudo, o picolinato de cromo foi capaz de aumentar a massa magra em pacientes obesos colocados em uma dieta de poucas calorias.

Bagas de Goji

O goji pro emagrece também devido ao efeito das bagas de goji em si mesmas pois elas são um poderoso adaptógeno e como tal reduzem o impacto das circunstâncias estressantes em nossas vidas diárias.

Quando estamos sob estresse, nossas glândulas supra-renais produzem cortisol em demasia, o hormônio das respostas imediatas. Níveis excessivos de cortisol provocam o aumento de peso porque:

  • Estão dizendo a nossos corpos para armazenar gordura;
  • Aumentam a vontade de comer doces e alimentos ricos em gordura;
  • Provocam o armazenamento das calorias provenientes dos alimentos sob a forma de gordura em vez de as queimarem para a produção de energia ;
  • Impedem a secreção do hormônio de crescimento;
  • Esgotam as glândulas supra-renais, causando fadiga e incentivando a alimentação em excesso em um esforço para repor a energia.

Como as bagas de goji têm o efeito de aliviar o estresse, elas vão prevenir essa libertação de cortisol e consequente acumulação de gordura.

Clique Aqui Para Comprar no Site Oficial

Como tomar goji pro?

A indicação normal é de duas cápsulas por dia, depois das refeições (uma cápsula ao almoço e outra ao jantar). Se você desejar resultados mais rápidos pode tomar uma também depois do café da manhã, mas não tome mais do que três cápsulas por dia no total.

Tem efeitos colaterais?

Goji pro é um suplemento muito seguro que não apresenta efeitos adversos.

No entanto tenha em consideração que este suplemento estimula o sistema imunitário e por isso não deve ser usado se você sofre de doenças auto-imunes como esclerose múltipla, artrite reumatóide e outras.

Para além disso, não tome goji pro se você sofre de hipotireoidismo, doenças do fígado, diabetes ou doenças do forro psiquiátrico.

Em caso de dúvida é sempre aconselhável consultar um médico.

Tudo muito bom, mas qual é o preço?

A estrutura de preços no momento em que escrevemos é a seguinte:

rsz_captura_de_ecrã_2015-02-20_às_094525estrutura de preços do goji pro 2

E claro, sua compra está protegida por uma garantia de satisfação total. Tem 30 dias para testar o produto e se não ficar satisfeita com os resultados terá seu dinheiro de volta. Ou emagrece o peso que você deseja ou não gasta um centavo. Não tem como perder!

Onde comprar?

O melhor é você comprar goji pro no site oficial o que lhe dá a garantia de que o produto é genuíno, só tem no botão verde abaixo:

botão para comprar goji pro

setas vermelhas apontando para cima

Fontes:

  1. www.webmd.com (1)(2)
  2. http://www.gojipro.me/
  3. Journal of the American College of Nutrition: Strategies for Healthy Weight Loss: From Vitamin C to the Glycemic Response
  4. http://ods.od.nih.gov/factsheets/VitaminC-HealthProfessional/
  5. http://www.cdc.gov/HEALTHYWEIGHT/LOSING_WEIGHT/INDEX.HTML
  6. http://umm.edu/health/medical/altmed/supplement/vitamin-e
  7. http://www.nlm.nih.gov/medlineplus/druginfo/natural/954.html
  8. http://umm.edu/health/medical/altmed/supplement/selenium
  9. http://jn.nutrition.org/content/133/11/3443.full
  10. http://ods.od.nih.gov/factsheets/Chromium-HealthProfessional/
  11. http://www.health.harvard.edu/press_releases/chromium-supplements
  12. http://www.med.nyu.edu/content?ChunkIID=21790
  13. https://youtube.com

Atualizado em Sep 13, 2015 @ 6:49 am

Como classifica este artigo?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (15 votos, média: 4.40 de 5 possíveis)

Loading...

74 Comments

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *