Follixin Funciona? Qual o Preço?

embalagem de follixinNão se deixe mais enganar pelo velho “é dos carecas que elas gostam mais”.

Com Follixin, só tem calvície quem quer.

Tem homem que já se conformou com o fato de estar perdendo seus cabelos. Tem homem que está assustado com a fase inicial da calvície. Seja qual for seu caso,

Follixin foi feito para você!

Follixin oferece uma solução completa:

  • Rejuvenesce os poros capilares
  • Fortalece os folículos e raízes do cabelo
  • Reduz em 80% a queda de cabelo, afinal, trata do problema diretamente da raiz
  • Cabelos mais fortes, saudáveis e brilhantes, afinal, não basta ter cabelo, eles têm de ser belos!

Saúde capilar de dentro para fora.

Você já deve ter testado diversos cremes e loções para combater a calvície – e deve ter reparado que eles não são muito eficazes. Isso acontece porque eles não são absorvidos em sua totalidade, além de fazer muita bagunça.

Follixin funciona tratando o seu problema de dentro para fora, pois é um suplemento alimentar 100% natural, aprovado pela Anvisa, composto de vitaminas e minerais.

Clique Aqui Para Comprar Follixin no Site Oficial

Mas vamos à raiz dos motivos de Follixin ser de fato eficaz: a sua composição.

Sua exclusiva fórmula com HGT (HairGrowthTechnology®) combina uma matriz de 16 aminoácidos (blocos construtores das proteínas que dão força aos cabelos), com Biotina, Ácido Fólico, Colina e outros micronutrientes.

Ácido Fólico

A deficiência em ácido fólico pode conduzir à perda de cabelo pois quando o armazenamento de ácido fólico no corpo é baixo, os processos celulares essenciais diminuem e isto leva à morte das células, danos nos tecidos e, em casos extremos, falência dos órgãos e perda das funções corporais.

Estudos demonstram que à medida que o nível de ácido fólico no corpo diminui, os glóbulos vermelhos do sangue perdem a sua forma. Isto é principalmente devido à interrupção da síntese de DNA e da codificação da proteína.

Quando os glóbulos vermelhos são mal formados, eles não conseguem levar sua capacidade total de oxigênio para outras células, que precisam dele para o seu metabolismo. Desta forma, as células dos folículos pilosos são afetadas.

O aumento do número de células vermelhas mal formadas no sangue resulta em uma forma de anemia, a anemia macrocítica.

Portanto, as células dos folículos pilosos são afetadas de duas maneiras diferentes.

Em primeiro lugar, o declínio no metabolismo celular significa que estas células não conseguirão acompanhar o ritmo de produção de cabelo.

A divisão de células do folículo piloso e o crescimento do cabelo são reduzidos, especialmente quando as células não são adequadamente abastecidas com oxigênio e nutrientes. Não só os fios de cabelo, mas também o couro cabeludo é afetado.

Outras células, como as células da papila e as células secretoras de óleo, também serão afetadas. Isto leva a uma queda na produção de novos fios, ao surgimento de cabelos grisalhos e a um aumento acentuado na queda de cabelo.

Em segundo lugar, a anemia causada pela deficiência de ácido fólico está intimamente relacionada com aquela causada pela deficiência de ferro.

Isto significa que as células vão recorrer à fontes alternativas de energia quando os nutrientes e o oxigênio necessários para a produção de ATP (trifosfato de adenosina) forem insuficientes. Uma destas fontes alternativas de energia é a testosterona.

O aumento da produção de testosterona está associado a um aumento na sua conversão em DHT (Di-hidrotestosterona), conhecida por causar perda de cabelo androgenética.

Portanto, a deficiência de ácido fólico inicia uma série de efeitos adversos inter-relacionados que levam à perda de cabelo.

Ok, deficiência em ácido fólico leva à perda de cabelo, mas será que tomar ácido fólico trás o cabelo de volta?
imagem mostrando os resultados do uso de follixin
Exemplo dos resultados que você poderá obter

Para saber a resposta a esta questão você tem de entender o que o ácido fólico faz no corpo.

Por um lado, o ácido fólico ajuda no crescimento dos tecidos. Ele também ajuda as células a funcionarem corretamente. Por esta razão, ele também ajuda até mesmo o couro cabeludo e os folículos pilosos a funcionarem corretamente. O resultado final é um couro cabeludo e folículos pilosos saudáveis, capazes de fazerem crescer um cabelo também saudável.
O ácido fólico é também conhecido por regenerar as células que fazem o cabelo crescer.
Ele também ajuda o organismo a melhorar a circulação. Uma circulação saudável ajuda a pele, as células da pele e os folículos pilosos a serem saudáveis também, leva à redução da perda de cabelo e ao aumento do crescimento dos fios.

Para prevenir a perda de cabelo, é recomendada uma dose diária de 400 a 800 microgramas. A maioria dos comprimidos de ácido fólico irritam o estômago no entanto follixin é bom pois não apresenta esse efeito colateral.

Clique Aqui Para Comprar Follixin no Site Oficial

Biotina

A biotina, ou vitamina B7, também é chamada de vitamina H ou de Coenzima R. Ela é um composto solúvel em água e é uma das vitaminas do complexo B.

A biotina é importante para a síntese dos ácidos graxos, da glicose e de alguns aminoácidos, como a valina e a isoleucina.

Ela é essencial para o processo bioquímico pelo qual as células metabolizam nutrientes, e é conhecida por ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue. A biotina também contribui para o fortalecimento do cabelo e das unhas.

Os principais sinais de deficiência de biotina incluem perda de cabelo, conjuntivite, manchas vermelhas e pele escamosa no rosto e nos genitais, dormência e formigamento nos dedos das mãos e dos pés, depressão, cansaço e confusão mental.

A deficiência prolongada ou frequente de biotina pode também levar a um sistema imunológico comprometido e ao aumento dos riscos de desenvolvimento de infecções fúngicas e bacterianas.

Um estudo da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, estabeleceu a biotina como um dos nutrientes essenciais para preservar a força, a textura e a aparência do cabelo.

Embora não haja nenhum estudo dos efeitos de biotina na alopecia, o fato de que a sua deficiência provoca a perda de cabelo e de que a sua administração melhora a saúde do cabelo são evidências suficientes para suportar o uso desta vitamina como um remédio para a perda de cabelo.

Além da sua utilização no tratamento da perda de cabelo, a biotina também é usada para tratar ambos os tipos de diabetes. No tratamento do diabetes, a biotina melhora o controle da glicose no sangue e previne danos nos nervos das extremidades do corpo, observados no casos avançados da doença.

A biotina também é usada no tratamento da psoríase e da dermatite, especialmente na dermatite seborreica que acomete crianças, também conhecida como tampão de berço.

A toxicidade da biotina ainda não está reportada, e os especialistas acreditam que o corpo humano pode tolerar grandes doses da vitamina, sem efeitos adversos. Como a biotina é uma vitamina solúvel em água, ela é facilmente eliminada através da urina.

Colina

Outro exemplo de resultados
Outro exemplo de resultados obtidos

A colina é usada pelo corpo no transporte de gordura como energia através do fígado e do organismo. Sem os níveis adequados de Colina, as células e nervos cansam-se facilmente e não são capazes de funcionar corretamente. A falta de colina no corpo também pode levar à acumulação de gordura no fígado. Os efeitos secundários que podem ser causados pela insuficiência de colina na dieta incluem fadiga, dificuldade para pegar no sono, além de uma sensação de formigamento no corpo.

A colina desempenha um papel importante na saúde do cabelo. Ela suporta o equilíbrio saudável do corpo, que tem um enorme impacto sobre a saúde dos cabelos e do couro cabeludo. A colina tem demonstrado auxílio na gestão dos níveis de estresse. Uma deficiência em colina pode fazer com que os níveis de estresse subam, aumentando o risco de queda de cabelo. Ela aumenta a eficácia do inositol na proteção das membranas do folículo piloso. Juntos, a colina e o inositol formam a lecitina, um lípidio que é necessário para formar as células capilares. Em um estudo realizado pela World Hair Loss, a colina demonstrou capacidade de curar os genes de metilato causadores da perda de cabelo, silenciando as expressões genéticas que contribuem para a perda de cabelo.

Colina também tem um papel significativo na saúde dos rins e é usada pelo corpo para manter o equilíbrio de água no organismo. Estudos têm demonstrado que a falta de colina é um problema para um grande número de pessoas que sofrem de outros problemas médicos relacionados com o fígado ou com os rins. Colina desempenha um papel no bom funcionamento do sistema nervoso central e do sistema nervoso periférico, e é responsável pelo bom funcionamento do nosso coração.

Pessoas com deficiência de colina muitas vezes apresentam níveis excessivos de colesterol e também podem sofrer sintomas exagerados de estresse. Estudos mostraram que os sintomas negativos causados ​​por uma deficiência em colina podem ser completamente revertidos assim que ela for reintroduzida no corpo. Quando o equilíbrio saudável do corpo for restaurado e os níveis de colina estiverem adequados, a saúde do seu cabelo e do couro cabeludo poderá melhorar imediatamente.

Clique Aqui Para Comprar Follixin no Site Oficial

como follixin funcionaTodos esses nutrientes, nas concentrações adequadas, garantem o máximo de absorção para o máximo de resultados. A matriz de aminoácidos que compõe Follixin passa por processo de hidrólise, garantindo um tamanho mínimo desses fragmentos proteicos. É isso que faz com que a absorção seja máxima (cerca de 90%) através do trato intestinal, chegando facilmente à corrente sanguínea.

Com maior absorção, o organismo recebe todos os nutrientes essenciais presentes no HGT®, garantindo uma cabeleira forte e saudável.

Os especialistas recomendam.

Segundo tricologistas, é comum quem tem calvície pensar que o problema não tem solução – ou que a solução seja um método caro. No entanto, o que a grande maioria não sabe é que o problema pode ser revertido de forma natural e segura, apenas com uma suplementação correta. Por isso Follixin é cada vez mais recomendado por esses especialistas, pois geralmente é tudo o que seus pacientes precisam. E quer alegria maior para um médico do que um paciente feliz?

Follixin é a cápsula que seus cabelos sonham!

Como tomar Follixin?

A indicação normal é de duas cápsulas por dia, antes das refeições principais (uma cápsula ao almoço e outra ao jantar). Não exceda a dose recomendada.

Tem efeitos colaterais?

Follixin é um suplemento seguro, aprovado pela anvisa, que não apresenta efeitos adversos. No entanto, não deve ser usado por mulheres grávidas ou amamentando.

Em caso de dúvida é sempre aconselhável consultar um médico.

Me parece muito bem, mas qual é o preço?

A estrutura de preços neste momento é a seguinte:

estrutura de preços do follixin

E claro, sua compra está protegida por uma garantia de satisfação total. Tem 30 dias para testar o produto e se não ficar satisfeito com os resultados terá seu dinheiro de volta. Ou obtem os resultados que você deseja ou não gasta um centavo. Não tem como perder!

Onde comprar Follixin?

O melhor é você comprar no site oficial o que lhe dá a garantia de que o produto é genuíno, só tem de clicar no link abaixo:

Clique Aqui Para Comprar Follixin no Site Oficial

Leia os testemunhos:

“Quando notei que meu travesseiro estava cheio de fios todas as manhãs, comecei a ficar preocupado, afinal, eu ainda não tenho idade para ficar careca! Tomo Follixin há 2 meses e a queda parou. Ufa!”

– Marcelo Lorenzetti, 30 anos – São Paulo

“Há anos eu sofria com a calvície, e adivinha meu apelido no trabalho: careca, óbvio! Agora, com Follixin, meus colegas vão ter que arranjar outro apelido para mim!”

– Rodrigo Salles, 47 anos – Santa Catarina

Não espere mais para comprar seu Follixin. Seus cabelos crescem e agradecem!

Clique Aqui Para Comprar Follixin no Site Oficial

Fontes:

Atualizado em Oct 19, 2015 @ 11:56 am

Como classifica este artigo?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5.00 de 5 possíveis)

Loading...

36 Comments

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *